OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Em Anápolis, assaltantes de banco morrem após confronto com a ROTAM.


Três membros de uma organização criminosa morreram após troca de tiros com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM). O confronto ocorreu na madrugada desta terça-feira (3) na zona rural às margens da BR-060 entre Abadiânia e Anápolis. Os suspeitos ainda não foram identificados. 

Conforme apurado pelo jornalista Jonathan Cavalcante da Rádio São Francisco FM, os policiais da ROTAM receberam informações que uma organização criminosa especializada em roubos a intituições financeiras, tinha o objetivo de praticar roubo a uma instituição financeira na região de Anápolis. 

Em patrulhamento pela rodovia os policiais notaram um veículo em atitude suspeita, na tentativa de abordagem os suspeitos evadiram. 

Após acompanhamento, os três suspeitos entraram em uma mata e atiraram contra as equipes, houve o revide e os criminosos foram alvejados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Os óbitos foram confirmados no Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). 

Em poder dos criminosos, foram localizados: uma pistola calibre 380; Uma pistola calibre .40; Um revólver calibre 38; Uma carabina calibre 44; Um veículo GM/Corsa com registro de furto/roubo, além de máscaras, luvas, gôndolas do exército, um colete balístico e explosivos que seriam utilizados no crime. 

O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Goiás (BOPE), foi acionado e detonou os explosivos encontrados. 

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Anápolis.

Reportagem: Jonathan Cavalcante/Rádio São Francisco FM.

Reprodução:Anápolis Notícias Urgentes.

       Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.