OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 17 de novembro de 2020

GENARC/9a DRP prende em Catalão o suspeito de ser o mandante dos homicídios dos advogados no Setor Aeroporto, em Goiânia.

(Foto: Divulgação/PCGO)

A Polícia Civil de Goiás, através da Força Tarefa composta por 38 policiais da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios/DIH, prendeu todos os suspeitos de envolvimento nas mortes dos advogado, vítimas de homicídio no setor Aeroporto, em Goiânia, no dia 28.10, inclusive os intermediários e o mandante dos homicídios e elucidou completamente todas as circunstâncias do crime.

Dia 30.10, a DIH prendeu, em Porto Nacional, PHMS, 25 anos, indiciado na condição de executor do duplo assassinato dos advogados, tendo sido ele o responsável pelos disparos contra as vítimas. O segundo executor, que participou diretamente do crime foi identificado e indiciado pela DIH, JG, durante a fuga das equipes da PCGO acabou morto em um confronto com a polícia do Estado do Tocantins.

Na data de 09.11.2020, uma mulher e um homem suspeitos de serem os intermediadores do crime foram presos por Policiais Civis da DIH nas cidades de Porto Nacional-TO e de Palmas-TO. O intermediário também é suspeito de ter transportado os executores da cidade de Porto Nacional-TO até a cidade de Goiânia para o cometimento do crime, e de ter fornecido dinheiro para que os executores se mantivessem em Goiânia nos dias que antecederam as execuções. Os dois intermediários confessam em detalhes sua participação no crime e apontam o mandante preso como responsável por todo o planejamento do crime.

O *suspeito de ser MANDANTE do crime foi preso na tarde de hoje, (17.11.20), pelo Genarc/9a DRP, na cidade de Catalão, quando estava de passagem empreendendo fuga do Estado da Bahia para São Paulo ou Paraná*.
Sua prisão foi feita pelo numa *ação conjunta da DIH e do GENARC/9a DRP Catalão*.

De acordo com as investigações, todos os 6 envolvidos são alvo de provas e elementos informativos robustos que detalham a participação de cada um deles. Os homicídios teriam sido encomendados pelo valor de R$100.000,00 (cem mil reais) caso os executores ficassem impunes, e R$500.000,00 (quinhentos mil reais) caso os executores fossem presos em decorrência do crime.

A motivação para os crimes seria a atuação das vítimas em processos judiciais contra familiares do suposto mandante que envolvem disputa de terras em São Domingos-GO.

Maiores detalhes serão fornecidos à imprensa, em entrevista coletiva que será concedida na sede da DIH, às 10:00 hs amanhã, 18.11, pelo Governador Ronaldo Caiado, pelo SSP Dr. Rodney Miranda, pela Delegada Geral Adjunta Dra. Letícia Franco, e pelo Delegado Titular da DIH Dr Rilmo Braga.

Fonte:Reprodução/Zap Catalão Notícias.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.