OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Meteorito flagrado cortando o céu, por câmera que registrava apresentação de show de luzes do DJ goiano Alok, no céu de Goiânia, também foi visto por nossa reportagem em Silvânia, a partir do DEPAULA Sanduicheria, na Praça Celso Silva (praça da rodoviária) na noite deste domingo, 08/11/2020.


Por volta das 21 horas, deste domingo, 08/11/2020, nos encontrávamos no DEPAULA Sanduicheria, na Praça Celso Silva (praça da rodoviária), quando visualizamos uma cena rara (devido ao tamanho) e surpreendente, um meteorito cortando o céu na região norte de Silvânia.

Devido a rapidez que o fenômeno astronômico acontece, nos sentimos frustrados por não registrar aquele momento.

Horas mais tarde, em uma publicação do site Mais Goiás, foi divulgado um vídeo que captou o momento em que o meteorito cortou o céu de Goiânia.

Show de luzes do DJ goiano Alok, a partir do Edifício Orion, na Avenida Portugal, no Setor Marista, em Goiânia.
Foto:Reprodução/Bill Guerra Mochilink.

O fenômeno captado por vídeo em Goiânia, foi registrado pelo leitor do Mais Goiás, Victor Neves, a partir do Setor Vereda dos Buritis, no momento em que ele registrava a apresentação do show de luzes do DJ goiano Alok, no céu da capital, proporcionado a partir do Edifício Orion, na Avenida Portugal, no Setor Marista, o mais alto de Goiânia.

As imagens, tanto da queda do meteorito, quanto do show de luzes são surpreendentes.

VEJA VÍDEO ABAIXO:

                              (Crédito/Mais Goiás)

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário