OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 1 de novembro de 2020

Preso neste sábado, 31/10/2020, em Vianópolis, pelo crime de receptação após diligências da Polícia Militar de Silvânia, terem localizado com o autor aparelho celular e informação de localização de veículo produtos de roubo em propriedade rural localizada na Região de São Sebastião da Garganta, município de Silvânia, no último dia 28 de outubro.


Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na viatura patrulha rural, neste sábado, 31/10/2020, durante patrulhamento pela Região de São Sebastião da Garganta, município de Silvânia, realizou visita comunitária em uma propriedade rural, onde o dono informou que moradores de sua fazenda haviam sido vítimas de roubo no último dia 28/10/2020, sendo subtraídos um aparelho celular Samsung J5 Prime e um veículo FIAT/STRADA FREEDOM CD.

Após levantamento de informações, os Policiais Militares tomaram conhecimento de que o autor do roubo seria Maciel de Almeida Barbosa, que também seria morador da região.

Dando sequência as diligências, a equipe Policial tomou conhecimento de que Maciel estaria residindo na cidade de Vianópolis.

A equipe deslocou até o Bairro São Vicente onde localizou o autor na porta do imóvel que estava residindo.

Durante abordagem, foi encontrado sob seu poder o aparelho celular Samsung J5 Prime, produto do roubo.Indagado sob a procedência do aparelho o autor informou que havia adquirido de um desconhecido.Indagado ainda sobre o veículo FIAT/STRADA, roubado, o autor informou que o veículo estava abandonado próximo ao Povoado de Ponte Funda, município de Vianópolis.

A equipe deslocou até o Povoado, e no local indicado pelo autor, localizou o veículo FIAT/STRADA, produto de roubo.

Diante dos fatos, no início da madrugada deste domingo, 01/11/2020, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado com base no Artigo 180, do Código Penal Brasileiro pelo crime de receptação.Arbitrada fiança no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) a mesma não foi paga.

O autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Vianópolis, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Vianópolis, onde se flagrou o crime de receptação.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.