OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 17 de novembro de 2020

SAMU de Silvânia, acionado no início da tarde desta terça-feira, 17/11/2020, prestou os primeiros atendimentos a motociclista vítima em acidente envolvendo motocicleta e veículo de passeio na Avenida das Palmeiras, em Gameleira de Goiás.


O SAMU de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Weberson e Técnica/Socorrista Neide, acionadosàs 13h 20min, desta terça-feira, 17/11/2020, e se deslocou até a Avenida das Palmeiras, na cidade de Gameleira de Goiás, onde prestaram os primeiros atendimentos ao condutor de uma motocicleta de 46 anos, que  se envolveu em um acidente com um veículo de passeio.


Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima próximo a motocicleta, em decubito ventral, com o capacete, recebendo os primeiros atendimento da equipe do posto de saúde da cidade. 

O motociclista apresentava corte no queixo e lábios e suspeita de fratura de membro inferior esquerdo, clavícula e região da bacia.

A vítima recebeu o Protocolo de Trauma  da equipe do SAMU e foi encaminhada para o HUANA-Hospital de Urgências de Anápolis.



Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.