OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Traficante de drogas preso pela Polícia Militar, após ser flagrado comercializando pedras de crack no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, no início da noite desta quarta-feira, 11/11/2020.


Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, nas viaturas 11390 e 11389, durante patrulhamento pelo Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, no início da noite desta quarta-feira, 11/11/2020, se depararam com um indivíduo:


Antônio Isidoro Rocha de Abreu,  vulgo Caixote, 44 anos, natural de Silvânia, comercializando crack naquele bairro.

Após abordagem, foi encontrado sob a posse do autor:

*Três porções de substância análoga a crack;

*R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie.

Indagado, o mesmo informou que em sua residência haviam mais entorpecentes,  as equipes se deslocaram até o imóvel onde, localizaram sob um armário:

*Uma porção de substância esverdeada análoga a maconha, envoltas em plástico transparente;

*Quatro porções de substância amarelada análoga a crack envoltas em uma embalagem de bombril.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, autuado em flagrante delito com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, pelo crime de tráfico de drogas.

Na sequência, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário