OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Autor de furtos de aparelhos celulares na manhã desta segunda-feira, 14/12/2020, preso pela Polícia Militar em Leopoldo de Bulhões, autuado e recolhido na Unidade Prisional de Silvânia.

Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinados a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, após receberem denúncia via celular funcional onde uma mulher, vítima de furto de aparelho celular informou que lavava a calçada de sua residência, quando um indivíduo se aproximou e perguntou se poderia lavar os pés.A vítima informou ainda que, havia notado que o autor acabara de sair do quintal de seu imóvel. 

Ainda conforme a vítima, ao entrar em sua casa, deu por falta de seu aparelho celular, momento em que acionou a Polícia Militar.

A equipe de posse das características do autor, logrou êxito em abordá-lo no Terminal Rodoviário da cidade.

Durante abordagem e posterior busca pessoal, foi localizado o aparelho celular Samsung J7, Prime 2 de propriedade da vítima e um outro aparelho celular Samsung Galaxy J5, Prime, que devido ao fato de estar desbloqueado permitiu identificar a proprietária através de um de seus contatos na agenda.

Diante dos fatos, o autor Alcione Ribeiro da Silva,  recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 155, pelos crimes de furto.

Na sequência foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.

             BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.