OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 6 de dezembro de 2020

Briga de trânsito termina em invasão de festa e assassinato em Anápolis.

(Foto:Captura/ Portal 6)

Outras duas vítimas também foram baleadas durante o tiroteio e encaminhadas ao HUANA.

O final da tarde deste domingo (06) foi de horror no Residencial Idelfonso Limírio, bairro localizado no extremo da região Leste de Anápolis.

É que uma briga, que começou no trânsito, acabou terminando em invasão de uma festa e morte.

O Portal 6 apurou que o carro do autor, que tem 44 anos, colidiu com outro veículo que pertencia à uma das pessoas que estavam na confraternização.

Como a situação não foi resolvida no local do acidente, o homem conseguiu localizar onde estava o automóvel e entrou na residência para cobrar satisfação.

Após luta corporal entre o motorista e alguns componentes da festa, o primeiro desferiu diversos disparos que acertaram três pessoas do sexo masculino.

Uma delas, Reginaldo de Jesus Lima, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As outras duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas conscientes e orientadas para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA). Nenhum corre risco de morte.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o delegado Wllisses Valentin, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil, informou que autor dos disparos saiu do local e se apresentou espontaneamente na delegacia.

Ele alegou legítima defesa durante o depoimento, entregou a arma usada no crime e deve responder por homicídio em liberdade.

Fonte:Reprodução/Portal 6.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.