OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Com pesar registramos o falecimento nesta quarta-feira, 09/12/2020, na Suíça, da Irmã Salesiana Inêz Gilá, benfeitora e caridosa que por muitos anos morou e deu aulas no Instituto Auxiliadora, em Silvânia.


Faleceu nesta quarta-feira, 09/12/2020, na Suíça (seu país de nascimento), a Irmã Salesiana Inêz Gilá, que iria completar 101 anos, no próximo sábado, 12.

Irmã Inêz, veio como missionária para o Brasil. Morou em Silvânia e deu aulas por muitos anos no Instituto Auxiliadora.

Foi professora de ciências e de música, animadora do oratório para as mulheres, no domingo após a missa. Com a colaboração de seus parentes e amigos da Suíça, ajudou muitas famílias pobres a terem sua moradia. 

Foi uma irmã de coração de ouro e viveu sua vida missionária fazendo o bem e cuidando dos pobres.

Estava já bastante fragilizada e foi mais uma vítima da Covid 19. A ela, nossa eterna gratidão pelos ensinamentos e valores éticos repassados a todas as suas alunas  e a todos os seus alunos, e por todo o bem realizado em nossa cidade. Que descanse em paz e a luz perpétua a ilumine!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.