OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

EXCLUSIVO!Esposa mata marido a tiros na zona rural do município de Silvânia, na Região do Daiana, próximo a Anápolis, na manhã desta sexta-feira, 11/12/2020.


A Polícia Civil de Silvânia, sob o comando do Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, foi acionada nesta sexta-feira, 11/12/2020, para uma ocorrência de homicídio praticado por uma mulher Regina Alves Toledo, em desfavor de seu marido Eleu Henrique de Carvalho, em uma propriedade rural localizada no município de Silvânia, na Região do Daiana, próximo a Anápolis.

Segundo informações colhidas pelo Delegado de Silvânia, o casal vinha se desentendendo por um bom tempo, e na manhã desta sexta-feira, o marido teria colocado veneno no café para que ambos tomassem, porém, a esposa viu, e não tomou.Neste momento, em um pasto, o marido teria já sob o efeito do veneno na bebida, teria  tentado matá-la, com um revólver, quando a esposa teria tomado a arma e efetuado disparos contra o homem que veio a óbito.

Apos o crime, a mulher evadiu do local e seu paradeiro está sendo investigado pela Polícia.

Com a colaboração de informações de Anápolis Notícias Urgentes.

              BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.