OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Indivíduo preso no Povoado do Cruzeiro do Bom Jardim, município de Silvânia, após ameaçar companheira com facão e ser contido por patroa, fato ocorrido na noite desta quarta-feira, 02/12/2020.


Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados na noite desta quarta-feira, 02/12/2020, para averiguação de uma ocorrência de ameaça em uma propriedade rural na Região do Cruzeiro do Bom Jardim, zona rural do município de Silvânia,  se deslocaram para o endereço informado.

No local, tomaram conhecimento de que o autor havia evadido, e foram informados pela vítima do sexo feminino, que seu companheiro Wellington Rodrigues de Jesus, havia lhe ameaçado com um facão e que a proprietária da fazenda havia convencido o mesmo a largar o facão, momento em evadiu do local.

A equipe iniciou patrulhamento pela região localizando o autor na entrada do Povoado do Cruzeiro do Bom Jardim, onde realizaram sua detenção.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado com base no Artigo 147 do Código Penal Brasileiro (crime de ameaça), combinado com o Artigo 5°, § III da Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).

Não foi arbitrada fiança, uma vez que que a autoridade policial judiciária entendeu que haviam elementos para representação da prisão preventiva.

Com isso, autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário