OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 13 de dezembro de 2020

Mais três motocicletas irregulares apreendidas e mais um TCO lavrado, na Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana), em Silvânia, durante operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, na noite deste domingo, 13/12/2020.


Na noite deste domingo, 13/12/2020, mais três motocicletas irregulares foram apreendidas na Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana) e um TCO-Termo Circunstanciado de Ocorrência, por perturbação do sossego público lavrado em desfavor de um dos condutores.

No inicio da noite deste domingo, haviam sido apreendidos:Um veículo VW/GOL, com som automotivo e três motocicletas em situação irregular e um TCO- Termo Circunstanciado de Ocorrência, por perturbação do sossego público foi lavrado.

No total foram lavrados dois TCO's e apreendidos:

*Um veículo com som automotivo;

*Seis motocicletas irregulares.

Alguns indivíduos sem capacidade de interpretar textos e outros sem conhecimento de Leis, usando de perfis fakes, palavras de baixo calão, tem usado nossas redes sociais para questionar as ações policiais no combate aos crimes e infrações praticadas.

Para aqueles que teimam em desobedecer as leis, seguem abaixo links, de publicações do Blog Olhar Cidadão Silvaniense,  com informações sobre os crimes e infrações praticadas, regulamentados pela legislação federal vigente:

http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2020/12/motociclista-preso-autuado-e-recolhido.html

http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2020/11/som-automotivodevido-ao-grande-numero.html

http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2020/11/veja-videoindividuo-preso-no-inicio-da.html

             BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.