OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Moradores da Rua Águas Claras, no Setor Anhanguera, quase divisa com o Setor Ipê, em Silvânia, denunciam o descarte de entulhos em área verde, em frente a suas residências que entre outros tem causado transtornos e aborrecimentos, cobrando providências urgentes por parte do Poder Público Municipal de Silvânia para resolução do problema.Situação se repete em outros pontos da zona urbana de Silvânia.


Nossa reportagem foi acionada por moradores da Rua Águas Claras, no Setor Anhanguera, quase divisa com o Setor Ipê, em Silvânia, que denunciam o descarte de entulhos em área verde, em frente a suas residências, as escondidas, inclusive durante a noite.


Situação que entre outros problemas, tem causado transtornos e aborrecimentos e aparecimento e a invasão de baratas, escorpiões, cobras, ratos, entre outros.

A cidade conta com a prestação de serviços de coleta de entulhos particular através de caçamba (container), onde o morador solicita o serviço e o recipiente é colocado na porta da residência do solicitante, após cheia, a caçamba/container é recolhida e o entulho descartado em local apropriado.

Desta forma, cobram providências urgentes por parte do Poder Público Municipal de Silvânia para resolução do problema, que também é um crime ambiental.

Situação semelhante ocorre em outros pontos da zona urbana de Silvânia, no Bairro São Sebastião, na Avenida São Sebastião, alguns moradores precisam arcar financeiramente com a limpeza da via pública, como se não bastasse o valor pago pelo IPTU, já solicitaram fiscalização quanto ao lixo, entulhos descartados e mato alto, entre a Rua Quintiliano Bittencourt e a Avenida São Sebastião, porém, mesmo solicitando limpezas do local, não são atendidos e nenhuma fiscalização que coiba a ação dos sugismundos é feita.

Que a nova administração que tomará posse no início do próximo mês/ano, faça cumprir as leis no que tange a fiscalização, a devida punição aos que desrespeitarem as leis e a limpeza dos entulhos e lixo descartados irregularmente.Nós estaremos de olho!E cobraremos!

Alô Prefeitura de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!

             BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.