OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 20 de dezembro de 2020

Operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar na madrugada deste domingo, 20/12/2020, em Silvânia, resultou na prisão de mais três motoristas flagrados conduzindo seus respectivos veículos embriagados, um dos veículos estava causando perturbação do sossego público com som automotivo.Grande número de motoristas flagrados conduzindo veículos embriagados em Silvânia, tem impressionado.


Durante a madrugada deste domingo, 20/12/2020, ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Silvânia, resultou na prisão de mais três motoristas flagrados conduzindo seus respectivos veículos embriagados.Em uma das ocorrências, o condutor além de embriagado, estava estava causando perturbação do sossego público com som automotivo com volume altíssimo.



Os motoristas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, onde foram autuados e demais procedimentos cabíveis tomados.


No final da tarde deste sábado, 19, outros dois motoristas haviam sido presos após serem flagrados conduzindo seus respectivos veículos embriagados e uma motocicleta sem documentação e seu condutor sem a Carteira Nacional de Habilitação foi apreendida.

Grande número de motoristas flagrados conduzindo veículos embriagados em Silvânia, tem impressionado.

As ações são respostas a grande quantidade de denúncias e reclamações recebidas pelas autoridades policiais do município quanto a embriaguez ao volante,  perturbação por som automotivo e motocicletas irregulares sendo conduzidas de forma imprudente e perigosa pelas vias públicas de Silvânia.

As ações seguirão acontecendo como forma de evitar que mau maior aconteça, uma vez que acidentes provocados por motoristas embriagados, e motocicletas irregulares tem causado danos e ferimentos e o som automotivo transtornos, perturbação e desrespeito das leis vigentes causando  para cidadãos Silvanienses aborrecimentos e prejuízos.

SE DIRIGIR, NÃO BEBA!
SE BEBER, NÃO DIRIJA!

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.