OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Projeto de criação da Polícia Penal em Goiás, foi aprovado nesta segunda-feira, 28/12/2020, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

Governador Ronaldo Caiado, na inauguração do Presídio Regional Feminino de Orizona.
Foto:Rede Social Governador Ronaldo Caiado.

O governador Ronaldo Caiado, anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira, 28/12/2020, a aprovação pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, da criação da Polícia Penal em Goiás.

Confira abaixo, o que disse o governador sobre a criação da corporação:

"Não é segredo para ninguém que a segurança sempre foi uma das prioridades do meu governo. Fui um defensor da criação da Polícia Penal ainda enquanto senador e agora conseguimos aprovar a criação dessa corporação aqui em Goiás. O projeto foi aprovado hoje pela Assembleia Legislativa com unanimidade, minha gente. Agradeço o apoio dos deputados que acreditaram na concretização da proposta que, além de conferir reconhecimento a categoria e reforçar o combate ao crime, adequa nosso Estado à nova redação da Constituição Federal. #GoiásContraoCrime". pontuou.

O projeto de autoria da governadoria foi aprovado por unanimidade com 34 votos dos deputados estaduais presentes na casa de leis do Estado.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Um comentário: