OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Acionado no inicio da noite deste domingo, 17/01/2021, SAMU de Silvânia, se deslocou até a Região da Santa Rita, zona rural do município de Silvânia, onde prestou os primeiros atendimentos a vítima de colisão carro X árvore.


O SAMU de Silvânia na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista João Ricardo e Técnica/Socorrista Adriana, acionado às 19h 20min, deste Domingo, 17/01/2021, deslocou até a Região de Santa Rita, no município de Silvânia, onde deram atendimento a vítima de colisão de carro x árvore.

No local, a equipe se deparou com uma vítima do sexo masculino de 46 anos, consciente, verbalizando, orientado, queixando-se de dores nos membros inferiores, realizado o Protocolo de Trauma, foi encaminhado para o Hospital e Maternidade São Sebastião em Vianopolis.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.