OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 30 de janeiro de 2021

CRIME E COVARDIA!Cães e gatos estão sendo mortos por envenenamento em Silvânia.ENVENENAR ANIMAIS É CRIME E DA CADEIA DENUNCIE!


Crescente o número de cães e gatos mortos por envenenamento em Silvânia, nos últimos dias e meses, sejam eles de rua ou sob a posse de seus tutores.

Com a pandemia do Coronavírus, o número de abandono e maus tratos de animais cresceu assustadoramente.

A morte por envenenamento é lenta, sofrida, agonizante!

Não gostar de animais é uma coisa, respeitá-los, é uma obrigação!

Infelizmente o Poder Público Municipal tem sido omisso na sua obrigação de cuidar dos animais em situação de rua de Silvânia.Castrações e tratamentos de animais feridos, e, ou atropelados e o estímulo da posse responsável não são realizados.

Cruel e covarde, o envenenamento de animais é crime e com a LEI Nº 14.064, DE 29 DE SETEMBRO DE 2020 (Lei Sansão), sancionada recentemente pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, a partir de então, foram aumentadas a penas cominadas ao crime de maus-tratos aos animais quando se tratar de cão ou gato.

A pena é de reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, multa e proibição da guarda.

Denúncias sobre autor ou autores podem e devem ser feitas as Policias Militar e Civil.

A mente criminosa, a ignorância das pessoas que tem a capacidade de envenenar, abandonar e maltratar um animal, cegam lhes, e não permitem perceber que o momento em que estamos vivendo é um momento de mudança.O vírus veio mostrar, escancarar para todos nós, e principalmente para as pessoas que não tem respeito pelo próximo e pelos animais, que aqueles que não reverem suas atitudes, suas condutas, vão sentir as consequências dos seus atos, se não por essa pandemia, por outros males que virão em razão dessa não abertura de consciência.

Antes da justiça divina, a justiça dos homens precisa ser feita!

ABANDONO, ENVENENAMENTO E MAUS TRATOS DE ANIMAIS É CRIME, COM CADEIA DE ATÉ CINCO ANOS!

DENUNCIE!

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.