OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Falece o prefeito eleito de Goiânia Maguito Vilela, após 83 dias internado, lutando contra as sequelas decorrentes do contagio do Coronavírus.

Foto:Reprodução/Assembleia Legislativa
do Estado de Goiás.

Faleceu nesta quarta-feira, 13/01/2020, as quatro horas da madrugada, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se encontrava em tratamento em decorrência das sequelas decorrentes do Coronavírus, o prefeito eleito de Goiânia Maguito Vilela, aos 71 anos.

Em sua carreira política, Luiz Alberto Maguito Vilela, ocupou diversos cargos políticos no Estado, entre eles o de governador.

Internado desde o dia 22 de outubro de 2019, Maguito Vilela tomou conhecimento de que havia sido eleito prefeito de Goiânia, dias após sair do estado de coma em razão da sedação.Nos últimos dias seu quadro de saúde se agravou em decorrência de problemas pulmonares.

Seu corpo será sepultado em Jataí, cidade goiana onde nasceu e onde também ocupou cargos públicos.

        BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

          HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM                            CONFIANÇA, CREDIBILIDADE E                                                   IMPARCIALIDADE!

                A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.