OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Indivíduo de alta periculosidade morto após confrontar equipes da ROTAM, em Anápolis, nesta terça-feira, 19/01/2021.

Tropa de elite goianiense, policiais da ROTAM já saíram da capital com objetivo de encontrá-lo na cidade

Um homem de 27 anos morreu na noite desta terça-feira (19), após se envolver em um confronto com policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), na BR-153, no distrito de Interlândia, em Anápolis.


A ROTAM recebeu informações de que Lucas Ribeiro, apontado como líder de uma facção criminosa e traficante internacional de drogas, estaria em terras anapolinas e em deslocamento para Itapaci.

O objetivo dele seria levar para o município um veículo Jeep Renegade, cheio de drogas.

Os policiais realizaram levantamentos em Anápolis para tentar localizá-lo, mas não conseguiram, por isso, decidiram fazer um bloqueio em Interlândia, para capturá-lo quando estivesse saindo da cidade.

E assim aconteceu. Assim que localizaram o veículo, deram uma ordem de parada. No entanto, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga.

Uma perseguição precisou ser iniciada e, logo em seguida, Lucas teria descido do veículo e tentado fugir a pé por uma estrada vicinal.

Foi neste local que houve uma troca de tiros. Ele foi atingido e chegou até a ser socorrido para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), mas não resistiu.

Junto do corpo havia uma pistola calibre 380. Já no carro, os agentes apreenderam três peças de maconha, uma peça e meia de cocaína, um carregador de pistola com 15 munições e R$ 11 mil em espécie.

Lucas tinha uma extensa ficha criminal e, de acordo com a ROTAM, seria o responsável por uma rebelião no semi aberto de Aparecida de Goiânia, em 2018, que terminou com nove mortos (dois decapitados) e 14 feridos.

Nenhum dos policiais se feriu e o caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Fonte:Portal 6.

Reprodução:Anápolis Notícias Urgentes.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.