OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

LEI SECA:Governador Ronaldo Caiado propõe a prefeitos proibição da venda de bebidas alcoólicas após às 22 horas, em Goiás.


Como forma de prevenção ao aumento da taxa de ocupação hospitalar e prevenção ao aumento de casos de Coronavírus, o governador Ronaldo Caiado propôs nesta segunda-feira,  25/01/2021, a prefeitos, a proibição da venda de bebidas alcoólicas após às 22 horas, em Goiás, a chamada LEI SECA.A proposta foi feita durante reunião virtual.

Cabe agora aos administradores dos 246 municípios goianos, decidirem se colocam em prática a propositura do governador, que atingiria bares, restaurantes e similares.

Até o final da noite desta segunda-feira, prefeitos já haviam manifestado a intenção de aderir a Lei, como exemplo o prefeito de Anápolis Roberto Naves.

Segundo o Secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, a ocupação das UTIs no estado para tratar pacientes com Coronavírus está em 75% e de enfermaria, em aproximadamente 50%. De acordo com Alexandrino, a ocupação das UTIs neste mês está aumentando um ponto percentual por dia. Em 1º de janeiro, o índice estava em 50%.

Com a reprodução de informações de UOL NOTÍCIAS.

         BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário