OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Operação policial secreta prendeu suspeitos de cometerem grave crime em Anápolis.


Mandados foram expedidos pelo Judiciário e a suspeita é de que eles façam parte de uma grande organização criminosa

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA), instalada em Goiânia, deflagrou uma operação especial em Anápolis, nesta segunda-feira (11).

As equipes da especializada estiveram no município exclusivamente para localizar e cumprir mandados de prisão, expedidos pela Justiça, contra dois homens, de 40 e 38 anos.

A reportagem do Portal 6 apurou que a corporação encontrou provas de que a dupla fazia parte de uma organização criminosa que atua com furto e desmanche de veículos.

Toda a ação foi secreta, uma vez que os faccionados poderiam tentar fugir caso soubessem que policiais estavam à caminho.

Ambos já vinham sendo monitorados há um longo tempo pelos agentes e, assim que detidos, foram levados diretamente para a Central de Flagrantes e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Fonte:Portal 6.

Reprodução:Anápolis Notícias Urgentes.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.