OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO:Veículo roubado a mão armada em Silvânia, em 2018, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal, durante abordagem na BR-153, em Uruaçu, nesta quarta-feira, 13/01/2021, no dia do aniversário do proprietário.

Foto:Reprodução/Mais Goiás.

Um veículo VW/GOL TRACK, cor branca, roubado de uma família a mão armada, na noite de uma quinta-feira, 02/08/2018, no momento em que uma das vítimas lavava o veículo na porta de uma residência no Centro, em Silvânia, foi recuperado por Policiais Rodoviários Federais, lotados no Posto da BR-153, em Uruaçu-GO, nesta quarta-feira, 13/01/2021.

Foto publicada por nossa reportagem, na época do fato.
Foto:Arquivo/Blog Olhar Cidadão
Silvaniense.

Na época do fato, dois indivíduos morenos, altos e magros, um deles portando uma arma pequena anunciou o roubo, e após render a vítima, o levou para o interior da residência e o trancou juntamente com outras seis pessoas em um banheiro.Após subtrair pertences das vítimas, os autores evadiram do local.

Conforme apurado pelas Policias de Silvânia, três meliantes participaram do crime.Posteriormente pelo menos um dos autores foi preso pela Polícia Militar, na cidade de Vianópolis, praticando outros crimes,  todavia, não informou onde poderia estar o veículo.

O proprietário do veículo que faz aniversário nesta quarta-feira, 13, recebeu um presente diferente, uma vez que o veículo se encontra bastante conservado.

Nesta quinta-feira, 14, o proprietário se deslocará até a cidade de Uruaçu, onde terá seu bem restituído.

Com informações e fotos de Mais Goiás.

       BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

          HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM                            CONFIANÇA, CREDIBILIDADE E                                                   IMPARCIALIDADE!

                A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.