OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 16 de janeiro de 2021

VIANÓPOLIS:Após investigações da Polícia Civil, três homens confessam ter abatido e furtado carne de uma vaca leiteira avaliada em 7 mil reais.


O crime de abate e furto de carne de uma vaca leiteira, avaliada em R$ 7.000,00, ocorrido na madrugada do dia 12 último, foi descoberto pela Polícia Civil de Vianópolis num trabalho rápido do Delegado Bruno Barros Ferreira e sua equipe de investigadores.

A ocorrência do crime foi registrada pela proprietária da vaca após chegar em sua propriedade na região do Guarirobal e descobrir que seu bovino foi a abatido e a carne furtada.

Após o registro da ocorrência, o Delegado Bruno Barros Ferreira e sua equipe iniciaram investigações, tendo ouvido diversas pessoas.

Com os nomes de alguns suspeitos e com autorização de moradores, os policiais civis visitaram algumas residencias no Bairro São Vicente e encontraram em geladeiras, quantias de carne, além daquilo que é usual uma pessoa guardar em sua residência.

O Delegado e sua equipe descobriram também que um Veículo FIAT/UNO, placas de Vianópolis, teria sido usado para transportar a vaca abatida.

Em seguida, o veículo foi apreendido e na sua poltrona traseira estavam marcas de sangue.

Diante dos testemunhos ouvidos e das provas colhidas, o Delegado chegou aos nomes de três homens, moradores no Bairro São Vicente, que teriam cometido o crime.

Antes mesmo de qualquer atitude do Delegado, na data de ontem, 15, três homens se apresentaram ao Delegado de Polícia, acompanhados de um advogado, e confessaram o abate e furto da carne da vaca leiteira.

Os nomes dos ladrões não foram divulgados pela Polícia Civil, mas apenas suas idades.

Um tem 19, outro tem 22 e o mais velho, tem 23 anos de idade.

Um deles é primo da proprietária da vaca.

Como não foram pegos em flagrante, eles prestaram depoimento na Delegacia de Polícia de Vianópolis e foram liberados.

O advogado dos três informou ao Delegado Bruno Barros Ferreira que os homens vão pagar a importância de R$ 7.000,00 a proprietária da vaca.

Mesmo assim, os três vão responder pelo crime cometido.

Além deles, o proprietário do veículo usado no transporte da carne furtada, que também ganhou certa quantia de carne, será indiciado no processo iniciado pelo Delegado Vianopolino.

Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.


          BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.