OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

DENÚNCIA/ABSURDO! Funcionários públicos contratados da Prefeitura Municipal de Silvânia, estão sem receber o salário de janeiro, até a presente data.Segunda onda da Covid-19, preocupa Silvanienses, ao tempo em que nenhum decreto municipal para conter a disseminação foi feito.Buracos nas vias públicas e falta de iluminação pública desagradam Silvanienses.


Informações chegadas a nossa reportagem nesta segunda-feira,  22/02/2021, dão conta de que funcionários públicos contratados da Prefeitura Municipal de Silvânia, estão sem receber o salário de janeiro, até a presente data.

Um absurdo, uma vez que recebem salário mínimo e tem que  arcar com as despesas do dia a dia.Muitos estariam passando necessidades com produtos de alimentação e higiene.

E os salários dos comissionados? Com certeza, está em dia!

O que está acontecendo no município de Silvânia?

Que absurdos são esses?

Na manhã desta segunda-feira, realizamos uma transmissão ao vivo, onde atendendo as solicitações de Silvanienses falamos sobre a situação de abandono quanto ao grande número de buracos e as lâmpadas queimadas por todas as regiões da zona urbana de Silvânia.

Porque a atual administração ainda não mostrou ao que veio?

Na transmissão falamos também sobre denúncias de subnotificações nos casos de Coronavírus no município ao tempo em que a Região da Estrada de Ferro enfrenta momento crítico da segunda onda da Covid-19, que tende a se agravar ainda mais nos próximos dois meses e as UTI's no estado estão todas lotadas.Ao tempo em que  denúncias de aglomerações de pessoas em festas particulares e em locais particulares de lazer tem aumentado sobretudo, no último final de semana, enquanto órgãos de saúde do município tem publicado nas redes sociais a realização de fiscalização, todavia, sem informar sobre ações punitivas tomadas, como autuações, notificações, entre outras providências.

É crescente também na Região da Estrada de Ferro, denúncias sobre agentes públicos e seus familiares de municípios que estariam furando a fila da vacinação contra a COVID-19.

Onde estão os decretos do prefeito para evitar a disseminação do coronavirus que já apresenta cepas variantes em regiões próximas do município de Silvânia?Distrito Federal por exemplo!

O que está acontecendo no município de Silvânia?

Que absurdos são esses?

O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, deixa aberto o espaço aberto para eventuais esclarecimentos  por parte do Poder Público Municipal de Silvânia.

Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!


         BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.