OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Atendimento ao público na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, suspenso até a próxima segunda-feira, 08/02/2020, devido a funcionária da unidade ter testado positivo para o COVID-19.


O atendimento ao público na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, esta suspenso devido a uma funcionária da unidade policial ter testado positivo após chegar de viagem na última segunda-feira, 01.

Conforme informações passadas a nossa reportagem pelo Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, mesmo estando assintomática, a funcionária realizou o exame por ter acabado de realizar uma viagem, testou positivo e teve contato com os demais funcionários da Delegacia.

Ainda segundo Dr. Leonardo, tão logo tomou conhecimento do fato, determinou a tomada de medidas emergenciais seguindo o protocolo preconizado pela Estado e pelo Município, para evitar a propagação do vírus, com isso, a unidade policial foi fechada até que todos os funcionários sejam submetidos aos testes e após o prédio passar por desinfecção e o período de sete dias, onde todos os servidores estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde de Silvânia.

A Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, deverá ser reaberta para atendimento ao público, na próxima segunda-feira, 08/02/2021, às 14 horas.

          BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário