OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Corpo de andarilho, encontrado na Região do Cruzeiro do Bom Jardim, município de Silvânia, nesta segunda-feira, 08/02/2021.


Um corpo do sexo masculino, de um andarilho, sem ferimentos, sem documentos de identificação, foi encontrado nesta segunda-feira, 08/02/2021, na Região do Cruzeiro do Bom Jardim, município de Silvânia, em uma estrada vicinal, próximo a uma cerca de arame.

O corpo, recolhido por um carro funerário foi transferido para o rabecão do IML, em uma área em frente a antiga OSEGO, pertencente a área do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, por volta das 21 horas, desta segunda-feira.

Falando a nossa reportagem o Delegado de Polícia Civil, Titular da Comarca de Silvânia Dr. Leonardo Barbosa Sanches, informou que o corpo segue para o IML de Anápolis, onde será identificado, coletado por exames de DNA, e terá os dados lançados no banco nacional de dados de pessoas desaparecidas.Por um prazo de vinte dias ele ficará na geladeira, se nesse prazo não aparecer ninguém reclamando esse corpo, ele será procedido o sepultamento em cova rasa em cemitério de Anápolis, até que apareça alguém.

          BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.