OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Indivíduo preso, autuado e recolhido na Unidade Prisional de Silvânia, pelo crime de tentativa de homicídio e embriaguez ao volante, após provocar com seu veículo, o capotamento do veículo de sua ex-esposa, em estrada vicinal, na Região dos Macacos, município de Silvânia, na tarde deste sábado, 27/02/2021.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, foram acionados por volta das 15 horas, deste sábado, 28/02/2021, por uma mulher informando que na propriedade rural de seu pai, localizada na Região dos Macacos, município de Silvânia, havia chegado a vítima, uma mulher, após capotar seu veículo um FIAT/STRADA, quando tentava fugir de seu ex-marido, quando o mesmo colidiu o veículo VW/GOL,  cor preta, que conduzia com a traseira do veículo da vítima provocando o acidente.

Para os Policiais Militares, a vítima informou que trafegava por uma estrada vicinal tendo como destino a casa de seus pais, quando seu ex-marido, provocou o acidente e após o veículo capotar, que lhe causou hematomas, saiu do seu interior, e se escondeu em meio ao mato nas proximidades e posteriormente, passou um motociclista que a levou até uma propriedade rural onde buscou por socorro.

A vítima informou ainda que teve seu aparelho celular danificado pelo autor e que não é a primeira vez que é  ameaçada pelo mesmo, que em outras situações já ficou sob a mira de uma arma de fogo.

Diante dos fatos, os Policiais Militares lograram êxito em localizar o autor Rangel Vieira de Freitas,  e efetuar a sua prisão, sendo conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde passou por relatório médico, sendo constatada a embriaguez,  em seguida, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr.  Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 121, § 2º , inciso VI , C/C ART. 14 , II , ambos do Código Penal Brasileiro pelos crimes de tentativa de feminicidio contra a mulher, no Artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro, pelo crime de embriaguez ao volante e Artigo 163, pelo crime de dano.

Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

O veículo do autor foi apreendido e encontra-se recolhido a disposição da Polícia Civil.

         BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário