OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 6 de fevereiro de 2021

LEOPOLDO DE BULHÕES:Indivíduo preso e recolhido na Unidade Prisional de Silvânia, na noite desta sexta-feira, 05/02/2021, após ameaçar de morte e agredir irmã, que saiu em defesa da mãe.


Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinados a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados por volta das 20 horas, desta sexta-feira, 05/02/2021, se deslocaram até uma residência na zona urbana de Leopoldo de Bulhões, onde foram informados pela vítima que estava sendo xingada e ameaçada de morte por seu irmão, após ter sido agredida por ele, com um soco no nariz, após o autor ter chegado na casa da mãe de ambos, e ter agredido sua genitora com palavras de baixo calão, momento em que saiu em defesa da mãe, sendo agredida e ameaçada em seguida.

Ao chegar no local, os Policiais Militares se depararam com o autor segurado e contido pelo cunhado (marido de sua irmã).

Diante dos fatos o autor M.R.G, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, responsável também pela jurisdição do município de Leopoldo de Bulhões, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 140 (crime de injúria) e no Artigo 147 (crime de ameaça), ambos da Lei 11.340/2006.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), que não foi paga, e o autor foi recolhido na Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.

Optamos por não divulgar o nome do autor, para preservar a identidade da mãe e da irmã vítimas nos crimes acima citados.

.

          BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.