OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 5 de março de 2021

Jovem que achou dinheiro perdido por trabalhador de Vianópolis fez a entrega do valor de 500 reais.

Na data de ontem, 04/03, o jovem que achou R$ 500,00 na Rua Eugênio Jardim, em Vianópolis próximo ao Supermercado Primavera, fez a entrega do valor encontrado para o irmão do trabalhador que havia perdido parte de seu salário.

O trabalhador não se encontra em Vianópolis.

E quem achou e fez a entrega do dinheiro foi o jovem Raul Tobias Gomes Silva, de 22 anos de idade, que cursa engenharia mecânica e é filho do casal Marcimar José da Silva, mais conhecido por Passa Quatro, e de Raquel Gomes Silva, proprietários do Supermercado Primavera.

Falando à reportagem do Correspondente Vianopolino, Raul Tobias Gomes Silva disse que, ao achar o dinheiro, pensou ser de um trabalhador, uma vez que estava no quinto dia do mês em curso.

Quanto ao ato de buscar o dono e fazer a entrega do dinheiro, Raul disse que fez o que uma pessoa responsável deveria fazer, tendo ficado bastante feliz em entregar a quantia perdida, que estava fazendo falta para uma pessoa trabalhadora e de poucos recursos financeiros.

Que o exemplo de Raul sirva a outras pessoas, para fazer um mundo mais solidário, onde o ser humano vê no próximo, um irmão.

Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.


        BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário