OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 1 de março de 2021

LEOPOLDO DE BULHÕES:Indivíduo preso pela Polícia Militar, no momento em que efetuou disparos de arma de fogo que tinham como alvo outro homem, fato ocorrido no assentamento, na zona urbana, às margens da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010.


Policiais Militares lotados 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinado a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, por volta das 19h 15min, deste domingo, 28/02/2021, durante patrulhamento pelo assentamento localizado às margens da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, na zona urbana da cidade de Leopoldo de Bulhões, ouviram barulho de disparos de arma de fogo bem próximo do local onde estavam.

De imediato, a equipe se deslocou em direção ao local onde os disparos haviam sido efetuados, quando se depararam com um indivíduo que ao avistar a viatura, empreendeu fuga.

A equipe logrou êxito em abordar o autor Gilberto Francino de Morais, e negociou a entrega da arma,  um revólver calibre 38, marca Luger, com seis munições no tambor, sendo quatro deflagradas e duas intactas.

Após consulta os Policiais Militares constataram que o autor não possuía antecedentes criminais, não possui porte, nem posse, nem documento de compra ou registro da arma apreendida.

Ao questionar o autor sobre os disparos de arma de fogo, este informou que horas antes, um vizinho teria ido até sua residência empunhando uma arma e ameaçado seu filho, que por isso teria tirado satisfações com o referido vizinho.

A equipe localizou o vizinho e perguntou sobre as ameaças feitas contra o filho de Gilberto, usando arma de fogo, e este negou as acusações, e disse que estava em sua residência acompanhado de sua companheira quando foi chamado por Gilberto e ao chegar na entrada da casa, viu Gilberto, momento em que este sacou de sua cintura uma arma e efetuou disparos em sua direção, instante em que correu para o interior da residência e percebeu a presença da viatura passando no momento dos disparos.Verificou se não havia sido atingido e presenciou a detenção de Gilberto.

Diante dos fatos autor, vítima e testemunhas foram encaminhados a unidade de saúde de Leopoldo de Bulhões e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde o autor foi apresentado ao Delegado Titular Dr.  Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 121, § II, c/c Artigo 14, § II, do Código Penal Brasileiro e Artigos 14 e 15 da Lei 10.826/2003, pelos crimes de tentativa de homicídio e crimes de porte ilegal de arma de fogo e crime de disparo de arma de fogo.

Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.

         BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.