OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 27 de março de 2021

Perseguição na BR-153 termina com explosão de bomba em Anápolis.


Objeto descoberto pela CPE tem alto potencial e a suspeita é de que seria usado para provocar fuga em massa no presídio

Equipes da Companhia de Policiamento Especializada (CPE) precisaram se mobilizar juntamente da Polícia Rodoviária Federal e do BOPE para evitar uma tragédia neste sábado (27).

É que a guarnição estava em patrulhamento quando localizou um motociclista pilotando um veículo na BR-153, próximo ao Posto Carreteiro, em atitudes bastante suspeitas e deu ordem de parada.

No entanto, ele fugiu do local em alta velocidade e, no meio da perseguição, descartou uma sacola no acostamento da rodovia.

Os agentes não conseguiram alcançar o homem, mas localizaram o objeto e perceberam que se tratava de uma carga explosiva, de aproximadamente 2 kg e capaz de causa uma enorme explosão.

Após muito trabalho, a bomba pôde ser destruída ainda no local, com apoio do BOPE de Goiânia, sem maiores transtornos.

À reportagem do Portal 6, o comando da CPE informou que a principal suspeita é que o motociclista estaria se deslocando até a região do Recanto do Sol para usar o explosivo e promover uma fuga em massa entre os detentos da cadeia pública.



Fonte:Reprodução/Portal 6.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário