OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 5 de março de 2021

Traficante de drogas preso pela Polícia Militar, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, no final da tarde desta sexta-feira, 05/03/2021, ao ser flagrado no momento em que comercializava entorpecente.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, nas viaturas 11391 e 11389, durante patrulhamento por volta das 17 horas, desta sexta-feira, 05/03/2021, pelo Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, flagraram o exato momento em que um traficante de drogas comercializava entorpecente.

Durante abordagem foi encontrado em poder de um dos abordados uma porção de maconha, o qual relatou ter acabado de comprar a droga do outro abordado 


Diego Santos de Farias Nogueira, 20 anos, pelo valor de R$ 20,00 (vinte reais). 

Durante busca pessoal os Militares localizaram em poder de Diego:

*R$ 27,00 (vinte e sete reais);

 *Um celular IPhone. 

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, o usuário foi ouvido e liberado. Diego foi autuado em flagrante delito com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, pelo crime de tráfico de drogas.

Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

        BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.