OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Ao registrar ocorrência onde foram vítimas de roubo, casal de idosos descobre que neto participou do crime dando dicas para os criminosos.Fato ocorrido em Itaberaí.

Casal de idosos descobre que neto planejou assalto em que eles foram feitos reféns em Itaberaí, Goiás — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

No último dia 15/04/2021, um casal de idosos acompanhados de um bisneto, da cidade de Itaberaí, tiveram a residência invadida por dois criminosos que usavam capacetes e que de posse de facas ameaçavam as vítimas o tempo todo.Um dos autores também enforcou o idoso.

Após subtrair o valor em espécie de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e algumas peças de roupas, os meliantes trancaram a idosa em um banheiro do imóvel, evadindo em seguida.

Ao procurarem a Polícia Militar para registrar a ocorrência, informaram que suspeitavam que um neto estava envolvido no crime, uma vez que o bisneto reconheceu um dos amigos dele que frequentava a casa, durante o roubo.

No celular do neto, os policiais encontraram uma conversa suspeita com outro homem, que foi reconhecido como coautor do assalto e foi preso tentando fugir.

Os outros dois suspeitos, incluindo o neto das vítimas, são menores de idade e foram apreendidos pela polícia e, em seguida, todos foram encaminhados para a Polícia Civil. Parte do dinheiro e as roupas foram recuperadas.

Com reprodução de informações de G1 Goiás.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.