OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Buscas por idoso Bonfinopolino, portador de mal de alzheimer, desaparecido desde a madrugada deste domingo, 04/04/2021, seguem acontecendo.


Um idoso da cidade de Bonfinópolis por nome de Domingos Félix Gouveia, encontra-se, desaparecido desde a madrugada deste domingo, 04/04/2021.

Senhor Domingos, é portador do mal de alzheimer. Câmeras de monitoramento de segurança flagraram o idoso saindo da cidade de Bonfinópolis para Goiânia nas proximidades dos trilhos da linha férrea às três horas da madrugada, carregando um cobertor nas costas.

Bombeiros Militares, Policiais Militares, familiares e amigos, realizam buscas por Seu Domingos.

Proprietários rurais da região, Bonfinópolis, Senador Canedo, Goianápolis, Anápolis e Goiânia que puderem realizar buscas em todo o perímetro de seus imóveis rurais (matas, cerrado, pastagem alta, grotas, buracos, morros e etc), estarão contribuindo e muito para a localização do idoso.

Pede-se, a quem tenha visto Seu Domingos ou que tenha informações sobre seu paradeiro, que entre em contato pelo telefone:

(62) 98644-6196.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.