OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 7 de abril de 2021

PM prende suspeito de comercializar vacina contra covid em Senador Canedo.

Agentes prendem suspeito de comercializar vacina contra covid em Senador Canedo
(Foto: Reprodução/Polícia Militar)

Em operação conjunta com a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Senador Canedo, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de comercializar vacinas contra covid-19 nesta quarta-feira (7). A prisão aconteceu no Jardim das Oliveiras.

Marta Damásio, comandante da GCM de Senador Canedo, relatou que os guardas receberam a infomação de que doses da vacina usada contra a covid-19 estavam sendo comercializadas no município por R$ 400. Em contato com a PM, os agentes conseguiram localizar e prender o responsável pelas vendas.

Questionado pelas autoridades sobre a origem do imunizante, ele disse que as vacinas teriam sido desviadas do Hospital de Urgências Otávio Lage (Hugol) por um funcionário do local, mas não citou nomes. A reportagem entrou em contato com a assessoria do Hugol e aguarda resposta.

Em nota enviada ao Mais Goiás, a prefeitura de Senador Canedo diz que o furto abrangeu 20 frascos com 200 doses de vacina.

Marta disse que a operação ainda está em andamento. Por isso, as informações podem ser atualizadas.



Fonte:Reprodução/Mais Goiás, com adição de fotos do Blog Olhar Cidadão Silvaniense.


Vídeo: suspeito de tentar comercializar 200 doses furtadas de vacinas contra a Covid-19 em Senador Canedo acaba de chegar à delegacia da cidade. Ele foi flagrado com três frascos do imunizante no Setor Jardim das Oliveiras.
(Fonte:Jornal O Popular).

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.