OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Quatro indivíduos, sendo dois maiores de idade e dois menores, foram presos/apreendidos, em Vianópolis, nesta quarta-feira, 14/04/2021, por crimes de roubo e tráfico de drogas, dois deles são moradores de Silvânia.

Policiais Militares lotados na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Vianópolis, em equipe composta pelo Tenente Rogério, Soldado César, Soldado Jesuíno e Soldado S. Luz, acionados na noite desta quarta-feira, 14/04/2021, por moradores do Povoado de Ponte Funda, com a informação de que dois indivíduos em atitude suspeita, estavam trafegando em uma motocicleta vermelha, naquela localidade, iniciaram diligências no sentido de abordá-los.


Ao chegarem em Ponte Funda, os Policiais foram informados que os meliantes haviam tentado praticar um roubo naquela localidade, em seguida, teriam se dirigido para a cidade de Vianópolis.

Minutos depois, dois indivíduos com as mesmas características foram avistados pela equipe policial na Rua Calil Elias Neto e evadiram ao visualizar a viatura.

Iniciado o acompanhamento, na altura do Bairro Delfino, o condutor da motocicleta perdeu o controle, provocando a queda de ambos os ocupantes, um menor e outro maior de idade.

De posse de informações de um crime de roubo de aparelho celular à mão armada, praticado por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, ocorrido no Bairro Michelle, na noite da última terça-feira, 13, que vitimou uma jovem, os Policiais descobriram que os dois indivíduos foram os autores do crime.

Após darem voz de prisão aos autores, a equipe se deslocou até uma residência localizada no Bairro São José, onde localizaram o aparelho celular Moto G8 Power roubado da jovem.

No imóvel, encontravam-se, outros dois indivíduos sendo localizado sob a posse dos mesmos uma balança de precisão e drogas.

Os autores, dois maiores de idade e dois menores, presos, sob a posse de um simulacro de arma de fogo, e uma motocicleta com fita adesiva na placa para dificultar a identificação verdadeira, foram apreendidas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Vianópolis, e apresentados ao Delegado Titular, Bruno Ferreira, e autuados em flagrante.

Dos quatro autores, dois residem em Silvânia e dois em Vianópolis, sendo um deles, procedente do Estado do Tocantins.

Com informações e fotos de Correspondente Vianopolino.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.