OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 8 de maio de 2021

Colisão frontal entre FIAT/PÁLIO e caminhão, na GO-330, entre DAIA e o Haras TGS, no município de Silvânia, no final da tarde deste sábado, 08/05/2020, deixou duas vítimas fatais.

Uma colisão frontal entre um veículo FIAT/PÁLIO e caminhão, na GO-330, entre o DAIA-Distrito Agroindustrial de Anápolis e o Haras TGS, no município de Silvânia, final da tarde deste sábado, 08/05/2020, deixou uma vítima fatal.

A vítima fatal do sexo masculino, conduzia o veículo FIAT/PÁLIO, e veio a óbito no local do acidente outra vítima também ocupante do veículo teria ficado presa as ferragens também não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito posteriormente.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e deslocaram para o local.

Imagens recebidas por nossa reportagem, mostram a gravidade do acidente.


Veiculos de passeio e de carga tiveram que trafegar pela faixa de domínio às margens da rodovia, pois as duas pistas ficaram interditadas.

Com informações de Anápolis Notícias Urgentes.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.