OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Equinos, muares e bovinos soltos nas vias públicas tem indignado Silvanienses.Poder Público não cumpre com sua obrigação de fiscalizar e apreender os animais e tomar as devidas providências.Acidentes já foram registrados.Um de nossos interleitores nos enviou foto de um animal solto no Bairro Conselheiro Manoel Caetano, no início da noite desta quarta-feira, 12/05/2021.


Frequentemente nossa reportagem tem sido acionada por cidadãos Silvanienses, indignados com o fato de equinos, muares e bovinos frequentemente estarem soltos nas vias públicas de Silvânia.

Há relatos de proprietários rurais nos arredores da cidade que estão tendo suas plantações invadidas pelos animais e prejuízos estão sendo contabilizados.

Outros relatos informam maus tratos por alguns proprietários, com animais amarrados passando fome e sede.

Em casos de acidentes, se identificado o proprietário, o mesmo responderá criminalmente e deverá arcar com as despesas.

Um de nossos interleitores nos enviou foto de um muar solto, com um cabresto, na Rua 20, no Bairro Conselheiro Manoel Caetano, no início da noite desta quarta-feira, 12/05/2021.

Em contra partida o Poder Público Municipal de Silvânia, não cumpre com sua obrigação de fiscalizar e apreender os animais e tomar as devidas providências.


Os animais são vistos em diversos bairros da cidade,  inclusive acidentes ja foram registrados.

Meses atrás um vianopolino teve fraturas ao colidir a motocicleta que conduzia, no período noturno, na altura da Cerâmica Cipal, a cerca de dois quilômetros do Trevo de Silvânia, na Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010.

Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.