OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 29 de maio de 2021

Grave acidente em frente ao Ginásio Anchieta, no canteiro, acima do Galleto's, em Silvânia, na madrugada deste sábado, 29/05/2021, tirou a vida de duas pessoas e deixou uma terceira ferida.


Um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado, 29/05/2021, no canteiro localizado acima do Galleto's, em frente ao Ginásio Anchieta, tirou a vida de duas pessoas e deixou uma terceira ferida.


Quem conduzia o veículo FIAT/PÁLIO, não conseguiu realizar uma pequena curva no final da Avenida Dom Bosco, invadiu o canteiro e colidiu com uma árvore.

O 2º Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia e o SAMU de Silvânia, foram acionados e deslocaram para atendimento a ocorrência.

No local as equipes de emergência se depararam com uma vítima fatal do sexo masculino e duas vítimas feridas do sexo feminino.


O Corpo de Bombeiros sob o comando do Sargento Agnaldo, realizou o desencarceramento das vítimas.

O SAMU de Silvânia na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Sinésio e Técnica/Socorrista Luciana, encaminharam uma vítima do sexo feminino para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, com ferimentos, onde foi entubada, e na sequência encaminhada para o HUGO, na capital do estado, para atendimento médico especializado, após realização de tomografia, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.


O 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, em uma de suas Unidades de Resgate, transportou outra vítima do sexo feminino apresentando fratura exposta no fêmur de um dos membros inferiores para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

Policiais Militares Rodoviários lotados no Posto do km-57, da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, na viatura CPR-103, sob o comando do Sargento Castilho, foram acionados sinalizaram a via e registram a ocorrência.

No início da manhã, a Polícia Científica/IML, realizou perícia no local do acidente e recolheu o corpo da vítima do sexo masculino.

As vítimas fatais teriam sido identificadas como Paulo e Maiara.

A jovem ferida teria sido identificada pelo nome de Ângela.

Todos seriam moradores de Silvânia.

Esta publicação poderá ser atualizada a qualquer momento.




           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.