OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 19 de maio de 2021

LEOPOLDO DE BULHÕES:Policial Militar lotado na 47ª CIPM de Silvânia, em horário de folga juntamente com equipes da CPE Anápolis, recupera carro que foi roubado na cidade de Leopoldo de Bulhões. Nesta ocorrência aconteceram duas prisões e uma arma de fogo foi apreendida.


Um Soldado da Polícia Militar lotado na 47° Companhia Independente da Polícia Militar de Silvânia, em seu horário de folga, trafegando pela GO 330, no DAIA-Distrito Agroindustrial de Anápolis, havia recebido informações que dois indivíduos em um guincho teriam acabado de deixar a cidade de Leopoldo de Bulhões, em direção a cidade de Anápolis, as informações ainda davam conta de que os indivíduos provavelmente seriam os mesmos que teriam praticado o roubo na cidade de Leopoldo Bulhões na última sexta-feira, 14/05/2021, no qual as vítimas foram amarradas, ameaçadas e tiveram objetos eletrônicos e um veículo modelo HYUNDAI/HB 20, subtraídos.

De imediato o Soldado da Policia Militar fez contato com equipes da CPE- Companhia de PoliciamentoEspecializado de Anápolis, sobre as informações passadas, quando o referido guincho foi visto pelo policial.

O soldado iniciou o acompanhamento do veículo e ao todo tempo passava as informações e localização para as equipes da CPE.

No Bairro Arco Verde, em Anápolis, o referido guincho parou e no momento em que os ocupantes do veículo estavam desembarcando, o Soldado PM procedeu a abordagem dos indivíduos e deteve os mesmos, até a chegada das equipes da CPE. 

Após diligências realizadas pelos policiais da CPE, o veículo HYUNDAI/HB 20, foi localizado.

Com os autores também foi apreendida uma arma de fogo.

Diante dos fatos, os autores e o veículo recuperado foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Anápolis, onde foram apresentados a autoridade policial judiciária, autuados, e recolhidos no presídio, onde se encontram a disposição do poder judiciário.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.