OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 9 de maio de 2021

Na véspera do dia das mães, indivíduo preso e recolhido na Unidade Prisional de Silvânia, após golpear com um facão e causar lesões em sua mãe e em seu padrasto, em Silvânia, fato ocorrido na noite deste sábado, 08/05/2021.


Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados por volta das 20h 55min, deste sábado,  08/05/2021, se deslocaram até o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foram informados que Francisco Denir Rodrigues Pereira, após consumo de bebida alcoólica, e durante uma discussão, em um dado momento se apossou de uma facão e desferiu golpes em sua mãe e em seu padrasto (causando lesões), que foram encaminhados para o HUAPA-Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia.

Os Policiais deslocaram até a residência no Bairro Conselheiro Manoel Caetano, onde efetuaram a prisão do autor.

Após ser conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim, onde foi submetido a relatório médico, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 129, § 9° do Código Penal Brasileiro pelo crime de violência doméstica (lesão praticada contra ascendente), combinado com o Artigo 5°, inciso II, da Lei 11.340/2006, Lei Maria da Penha.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 5,000.00 (cinco mil reais), que não foi paga, com isso o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.