OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Acidente grave envolvendo motocicleta e veículo, aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 21/06/2019, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.


Informações chegadas a nossa reportagem dariam conta da ocorrência de um grave acidente, ocorrido por volta das 19 horas, desta segunda-feira, 21/06/2021, na confluência da Rua Pedro Paixão de Souza com Rua Astrogesilo Braga, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.

O condutor da motocicleta que teria apresentado fratura exposta em membro inferior, trafegava pela Rua Astrogesilo Braga, quando teria se envolvido em um acidente com um veículo que trafegava pela Rua Pedro Paixão de Souza.

Equipes de emergência foram acionadas e estavam sendo aguardadas no local.

Nossa reportagem de um certo tempo para cá, tem encontrado dificuldades para ter acesso a alguns tipos de informações, inclusive, sobre acidentes ocorridos no município de Silvânia.

Mais detalhes sobre o acidente poderão ser disponibilizados logo mais.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.