OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Indivíduo preso e recolhido na Unidade Prisional de Silvânia, após agredir esposa, agredir Policial Militar e resistir a prisão, fato ocorrido no início da noite deste domingo, 13/06/2021.


Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados no início da noite deste domingo, 13/06/2021, para averiguação de uma ocorrência de violência doméstica, se deslocaram até uma residência localizada na Rua 14, Bairro Conselheiro Manoel Caetano, em Silvânia.

Ao chegarem no local, se depararam com um casal discutindo.

A vítima do sexo feminino, relatou aos Policiais Militares que estava em uma festa juntamente com seu marido, que ao chegarem em casa, o seu companheiro começou a xinga-la, e a agredi-la com tapas no rosto e socos no abdômen.Manifestando interesse em representar contra seu marido.

Os Policiais Militares determinaram ao autor Robson Rones de Campos, que fornecesse seus dados pessoais contidos em seu documento de identidade, o que foi negado.

Os Militares determinaram que o autor se posicionasse para que fosse realizada busca pessoal e algemamento, mais uma vez o autor se negou a obedecer, momento em que recebeu voz de prisão por desobediência, resistiu a prisão, tentando agredir um dos Policiais, com um soco, partindo para luta corporal, derrubando o Militar de costas no chão e caindo sobre ele e mais uma vez tentou agredi-lo.

Os Policiais Militares cessaram as agressões e algemaram o autor que juntamente com sua esposa, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde a mulher foi ouvida e o autor, autuado em flagrante delito pelo Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, com base no Artigo 21 da Lei de Contravenções Penais (praticar vias de fato contra alguém), combinado com o Artigo 5°, § III, da Lei 11.340/2006 (violência doméstica) e Artigo 329, do Código Penal Brasileiro (crime de resistência).

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), que não foi paga.

Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.