OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Inquerito policial foi instaurado pela Polícia Civil de Silvânia, para apurar responsabilidade no ataque de cão da raça pit bull a uma criança, na orla do lago do Bairro Maria de Lourdes neste domingo, 27/06/2021.


A Polícia Civil de Silvânia, através do Delegado Titular, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, acionada nesta segunda-feira, 28,  instaurou inquérito para apurar a responsabilidade no ataque de cão da raça pit bull a uma criança do sexo masculino, na orla do lago do Bairro Maria de Lourdes neste domingo, 27/06/2021.


A criança caminhava na orla do lago, quando se deparou com o proprietário do animal da raça pi bull, sem adotar as medidas necessárias para segurança das demais pessoas que frequentam o espaço público, como coleira, guia curta de condução, e uso de focinheira, momento em que foi atacada pelo cão.


Um mal maior só não aconteceu porque houve a intervenção de outras pessoas que estavam no local e que tentaram segurar o cão para que não matasse a vítima.

No dia 13 de maio, do corrente ano, durante uma live na nossa página no Facebook, no Lago do Bairro Maria de Lourdes, atendendo solicitações de nossos interleitores falamos sobre o assunto o perigo e o risco de ataques de cães da raça pit bull aos usuários do espaço público, uma vez que no final de semana anterior um dos cães haviam avançado em uma criança, a deixando muito assustada, fizemos um alerta aos proprietários e ao poder público municipal de Silvânia, para que fiscalizasse o fato.

Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, cadê a fiscalização quanto ao problema em questão?

Os usuários daquele espaço público ao presenciarem donos conduzindo cães da raça pit bull sem as devidas medidas de segurança, deverão acionar o Poder Público Municipal de Silvânia, se não forem atendidos, deverão acionar a Polícia Militar e A Polícia Civil, para que fatos como o ocorrido neste domingo, não venham se repetir, inclusive com risco a vida.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.