OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Sem iluminação pública há mais de três meses, moradores da Rua Elci Miranda de Oliveira, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, cobram providências por parte do Poder Público Municipal, para resolução do problema.Situação se repete em vários outros pontos da cidade.


A reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, tem sido acionada frequentemente por moradores da Rua Elci Miranda de Oliveira, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, solicitando a produção de publicação sobre a falta de iluminação pública naquela via pública, que já dura mais de três meses.

Sem a iluminação pública, os moradores reclamam que não podem sair na porta de suas residências, pois temem os riscos que a situação pode ocasionar.

Iluminação pública de qualidade é sinônimo de segurança pública, garantia do pleno direito de ir e vir.

A situação se repete em outros tantos pontos da cidade, ruas inteiras sem iluminação pública (veja situação da Rua 5, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, todos os postes com lâmpadas queimadas há vários meses), outros pontos com dois, três, quatro postes seguidos sem lâmpadas.

A garantia de ruas bem iluminadas e garantia de direitos e retorno dos impostos pagos.

Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

FIQUE ATENTO!
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.