OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 19 de março de 2015

Polícia Civil, elucida quatro furtos praticados por menores em Silvânia.

Quatro menores foram apreendidos pela Polícia Civil de Silvânia, nesta quarta-feira, 18/03/2015, por furtos em residência, órgão público, comércio e igreja, cometidos nos meses de fevereiro e março de 2015.
Em três furtos, em três locais distintos, três menores:
-M.T.B, 15 anos; 
-M.V.C.N, 17 anos e
-C.A.M, 15 anos, pularam o muro, quebraram uma janela, adentrando o CREAS-Centro de Referência Especializado de Assistência Social, em Silvânia, onde subtraíram um notebook, câmera, celular e brinquedos.E um deles defecou na cozinha e na sala do órgão público.
Sede do CREAS, onde os menores cometeram o furto.
Foto: Christiano Lobo.
Em outro furto na Igreja Batista, localizada na Rua 4, Bairro Beira Lago, em Silvânia, eles arrombaram uma porta e furtaram um aparelho data show, e um transmissor de rádio para microfones.
Igreja Batista do Bairro Beira Lago, menores furtaram Data show e um transmissor de rádio para microfones.
Foto/arquivo:Christiano Lobo.
Em um terceiro furto, adentraram uma residência localizada na Rua 10, atrás do Asilo, em Silvânia, eles furtaram vários objetos, entre eles aparelho DVD, câmera digital, aparelho celular e óculos Ray Ban.
Em um furto, um menor, L.M.S, 15 anos furtou um celular Samsung Fame Galaxy em um comércio localizado nas imediações do Colégio José Paschoal, em Silvânia.
Todos foram ouvidos pelo Delegado, Dr. Leonardo Sanches, e na presença de um Conselheiro Tutelar, e liberados em seguida, pois Silvânia, e região, não possuem um Centro de Internação para Menores Infratores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.