OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Preso do regime semi aberto é autuado, e preso no regime fechado, após tentar entrar na Unidade Prisional de Silvânia, com substância entorpecente escondida na meia.

Na noite desta sexta-feira, 17/04/2015, durante o recolhimento dos presos do regime semi aberto, na Unidade Prisional de Silvânia, quando da realização da revista, agentes prisionais encontraram na meia do preso do semi-aberto,
Ruguembergue, 45 gramas de maconha.
Conduzido a Delegacia de Polícia Civil, por agentes prisionais, foi autuado por tráfico de drogas, na presença do Delegado.
Essa é a segunda vez que Ruguembergue é autuado por tráfico na cidade de Silvânia.
Após a autuação, o preso foi levado a Unidade Prisional de Silvânia, onde permanecerá detido no regime fechado, aguardando decisão judicial.
Ruguembergue foi flagrado por agentes prisionais com substância entorpecente escondida na meia.Quando entrava na Unidade Prisional para passar a noite, em cumprimento de sua pena no regime semi aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.