OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Dois indivíduos armados assaltam supermercado na noite desta terça-feira, 30/06/2015, em Silvânia.

Informações iniciais levantadas por nossa reportagem dariam conta de que dois indivíduos armados, teriam adentrado um supermercado localizado na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, por volta das 21h 50 min, da noite desta terça-feira, 30/06/2015, e de posse de uma pistola calibre 380, teriam anunciado o assalto, entrando em luta corporal com o proprietário do estabelecimento e subtraindo uma pequena
quantia em espécie, que o mesmo trazia no bolso de sua calça, em seguida teriam empreendido fuga utilizando um veículo Chevrolet Cruiser, cor prata, que estaria aguardando por eles estacionado nas proximidades.
Policiais militares teriam realizado buscas pela cidade, porém, sem lograr êxito em localizar e prender os autores.
Populares teriam visto o referido veículo transitando pela cidade na tarde desta terça-feira.

Um comentário:

  1. A população precisa saber que em Silvania, não tem policia suficiente, alias ontem so tinha uma viatura e a mesma estava segundo informação muito longe da cidade, e pelo que fiquei sabendo, somente 40 minutos uma viatura chegou, nossa cidade virou terra de ninguém, aliás oásis da bandidagem. Aqui é cada um por si e Deus por todos literalmente. E ainda querem discutir segurança; piada de mal gosto.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.