OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 24 de outubro de 2015

Moradores do Residencial São Judas Tadeu, em Silvânia, reclamam dos transtornos causados pela paralização das obras de pavimentação asfáltica das ruas do bairro.


Foto: Christiano Lobo.
Mudam as administrações, porém, os mesmos erros são cometidos.
Moradores das ruas:
*Rua do Rouxinol;
*Rua do Colibri;
*Rua Patativa;
Todas localizadas no Residencial São Judas Tadeu, em Silvânia, acionaram nossa reportagem, solicitando que uma matéria fosse feita sobre os transtornos causados pela paralização das obras de asfaltamento daquelas vias públicas.

Segundo eles, as obras estão paralisadas há aproximadamente um mês, sendo que foi feita a base, em seguida jogado um material betuminoso utilizado para impermeabilização, porém, com a paralização aparentemente, o serviço feito até agora estaria sendo perdido, uma vez que o período chuvoso ainda não começou e com duas ou três chuvas que caíram, valetas nas laterais já estão se formando e a poeira tem incomodado e propiciado transtornos e aborrecimentos, pois quando e realizado o serviço de molhar as ruas ocorre a formação de lama e o pouco que já foi feito é danificado.
Moradores da Rua Bem-te-vi, mesmo sendo asfaltada, também sofrem com os transtornos sobretudo na confluência com a Rua do Rouxinol.
Desta forma reivindicam providências pontuais para solucionar os problemas antes que se inicie o período chuvoso e que o dinheiro público empregado até então, não seja perdido.
Foto: Christiano Lobo.

Foto:Christiano Lobo.

Foto:Christiano Lobo.

Foto:Christiano Lobo.

Foto:Christiano Lobo.

Foto: Christiano Lobo.

Foto:Christiano Lobo.

Foto:Christiano Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.