OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, por iniciativa própria, e pautado pela ética, transparência e imparcialidade que sempre fizeram parte de sua conduta ao informar nossos inter leitores, publica abaixo, NOTA DE ESCLARECIMENTO, publicada pelo Senhor João Alécio Mendes, na página do Blog no facebook, às 17h 19min, desta quinta-feira, 24/12/2015, sobre um cavalo da Raça Paint Horse, produto de furto que foi recuperado por policiais, em um leilão na cidade de Leopoldo de Bulhões, onde o mesmo, é sócio proprietário.

"Bom dia, em resposta a publicação feita a meu respeito sobre cavalo furtado, esclareço que a reportagem colocada no face book por Barbara Victoria Simões foi publicada em partes só contando a parte da acusação mas agora mostro toda a reportagem publicada pelo blog olhar cidadão e também falo sobre o ocorrido.
http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/
quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
Conto agora a minha versão: comprei o cavalo em
Vianópolis por conhecer o vendedor, por nome de Valdir e por saber que ele havia comprado o cavalo de outra pessoa de bem, residente também em Vianópolis .
O cavalo esta comigo a +- 4 anos todo o tempo em minha propriedade, ando com ele em todas as cavalgadas da região , Leopoldo de bulhões, Silvânia, Vianópolis , Anápolis e trindade.
Nunca nem desconfiei deste animal ser produto de furto, tanto que o mesmo ficava exposto as margens da rodovia.
E após saber do ocorrido logo me dirigi a delegacia para apurar os fatos, após esclarecimento devolvi o mesmo aos proprietários sem me impor em nada , e ate mesmo pela minha idoneidade e honestidade prestei os esclarecimento ao delegado que agora vai seguir com a investigação para saber o inicio de onde veio o cavalo.
comercializo animais todos os dias e todas as minhas informações comercias não me desabonam em nada. E se alguém tiver alguma duvida que venham a mim para maiores esclarecimentos.
agradeço a todos pela atenção e um bom dia.

João Alécio Mendes"










Olhar Cidadão

Blog de noticias do Christiano lobo de silvania goias


olharcidadaosilvaniense.com.br ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.